segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Butterflies

Quando borboletas entram no nosso estômago...

Os dias tem sido um tanto cheios, para falar a verdade.
Não esperava passar mal. Eu não estava muito bem é claro mas àquele ponto eu não achei que chegaria.
Então eu fiquei bastante tempo deitado, tomando líquidos e líquidos, com dores, incômodos, sensações ruins.

Então, você cuidou de mim.
Me deixou deitar no seu colo, conversou comigo.
Me deu atenção. Me olhou nos olhos.

E eu sempre me senti melhor com a sua companhia.
Como é boa a sensação do seu aconchego, um cobertor de carinho me circundando o corpo, os seus cabelos macios sobre o meu rosto, e a sua mão me dizendo que tudo vai ficar bem.

Hoje eu estou ótimo, guardando as lembranças de dias bons, mesmo quando estou doente.

O sol sempre nasce de um jeito tão belo, o sol sempre se põe de um jeito magnífico.


Amor, Te Amo


... a gente sente uma leveza celestial.

Um comentário:

  1. Amor, meu amor, vou sempre cuidar de você. Você é parte de mim, e se você não está bem, também não estou. Eu te amo.

    ResponderExcluir