terça-feira, 3 de março de 2009

Keep in touch


Amor,


Agora você está no cursinho, está na escola, tem consultas, tem sono. Anda muito ocupada, eu sei. Fica mais difícil para nós também.

Mas eu acredito que tudo isso vai dar resultado no nosso futuro! Que um dia acordaremos lado a lado sorrindo pela vida maravilhosa que temos, aproveitando cada segundo com cada vez mais intensidade!

Eu estou com você.

Mesmo longe.

Eu estou com você.


Para te ajudar, te proteger, cuidar, amar, te ouvir, te ver, te entender (ou tentar muito!), e ser feliz com você. Quando você tiver sono por estar muito cansada para fazer qualquer coisa, eu vou ler uma história para você, vou deitar ao seu lado e ser o seu caçador de sonhos, ser o seu anjo, o seu guardião.


Ser seu.

Apenas.

E como as notas de uma melodia doce, o pensamento em você me circunda e me eleva, o seu sorriso me extasia: eu flutuo nele.

Obrigado, Amor.


Por me ligar hoje.

E sempre que puder eu escreverei aqui, para estar sempre em contato com você. Comigo. Com o que há de melhor em mim.


Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário